Elon Musk abandona DOGE; Departamento já economizou R$ 1 trilhão aos americanos
Elon Musk, homem mais rico do mundo, abandonou seu cargo no DOGE (Departamento de Eficiência Governamental) dos EUA nesta quarta-feira (28). A saída do bilionário já era prevista e, portanto, não pega ninguém de surpresa. Segundo o site do Departamento, o DOGE já economizou US$ 175 bilhões aos americanos. Em conversão direta, a quantia é […]





